sábado, 3 de março de 2012

Taxista sofre atentado em Irará

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 04h20min da madrugada de quinta-feira, 01, por Geraldo Maciel dos Santos, 49 anos, o qual informou a Polícia que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, quando saia para trabalhar como taxista. Segundo Geraldo Maciel alguém fizera dois disparos de arma de fogo contra sí, tendo atingido a chaparia do seu carro.

O Soldado Everton que comandava a Guarnição da PM, escoltou a Vítima até a sua residência e fizera buscas na área do acontecimento, mas ninguém foi visto e nem identificado. Geraldo foi orientado pelos Policiais para registrar uma ocorrência do fato na Delegacia de Polícia de Irará.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro a Policia Militar de Irará que faça rondas na Lagoa da Madalena durante a semana a noite e tambem nos finais de semena principalmente na Rua jesus Maria José. Desde já a familías de bem que querem tranquilidade e segurança agredece.

Anônimo disse...

Ontem o proprietario do bar Renascer Fim de Noite Localizado na Lagoa da Madalena na Rua Jesus Maria José, não deixou ninguem dormir. Depois de ter sido denunciado a policia o mesmo ameçou varias pessoas. Os moradores pedem ajuda a policia militar pois o barulho chega até a madrugada. E com esse tipo de gente temos que ter bastante cuidado.

Anônimo disse...

policia fica ligada na cidade nova abriu duas novas bocas de fumo pista ford car preto alvo portaõ do são judas pasto de jõao lopes linha retam