sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Irará: Suspeito de assaltos é preso com carro roubado

Jonatas Amorim (18 anos)
 Foi preso hoje, quinta-feira (18), por volta das 17h30min, Jônatas Amorim Junior, 18 anos de idade, por posse de arma de fogo e um carro roubado. Uma equipe da Polícia Civil, composta pelos agentes Roque, Arlindo e Gileno, após receber um telefonema anônimo, inciaram diligência e encontraram Jonata na Rua Rui Barbosa Centro de Irará, ao perceber a movimentação dos policiais o suspeito evadiu sentido Loteamento Ipê, onde foi abordado e prêso pelos Policiais. Saiba muito mais: Clique aqui...


6 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo safado!!!

Roubou o casal aqui na Rua em Salvador.
Ele e um comparsa no Carro Polo.

Espero que ache os pertences da vitima.
Bateria Eletronica(instrumento musical,
Video Game PS3 entre outros pertences que havia no interior do carro.

Caro Tavares, qualquer novidade por ai nos comunica.

Obrigado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigado amigo por nos acompanhar através do nosso Blog e fazer comentários nas postagens. Entrarei em contato com o maior prazer para informá-lo de toda a situação que envolve o prêso, porém é necessário sua identificação,um e-mail ou telefone. Entre em contato através do nosso e-mail do blog: blogdetavares@gmail.com, obrigado mais uma vez por nos acompanhar e continue nos dando o prazer de sua companhia. Fica com Deus.

Unknown disse...

Peço aos nossos amigos internautas que ao comentar as postagens do nosso Blog se identifiquem ou escreva diretamente para o nosso e-mail blogdetavares@hotmail,caso não queiram identificar-sem. Os comentários ofensivos e que possam denegrir as pessoas e que não venham acompanhados de identificações de seus autores, não serão publicados.

Informo também que na primeira página temos um canto reservado para recados que fica do lado direito à margem do nosso blog, interajam com seus amigos e conosco. Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Obrigado Tavares!!

Qualquer novidade por ai vou me identificar por email.

Espero que entenda.

Muito Obrigado! Abraços!

Vou ficar atento a novidades por aqui.

Unknown disse...

Ok! entendo sim, as razões do comentário anônimo, haja vista o grau de periculosidade do elemento. Fica com Deus.