sábado, 13 de outubro de 2012

Motociclista dispara vários tiros em homem que se encontrava no interior de um carro

No início da noite de hoje, sábado, (13), por volta das 18h50min, um homem em uma motocicleta disparou vários tiros contra Ricardo Mendes Queiroz,(Chandunga) 29 anos de idade. A vítima se encontrava no interior de um carro quando foi surpreendida e alvejada com vários disparos de arma de fogo, na barriga, ombro esquerdo e na altura do peito lado esquerdo.

A tentativa de homicídio ocorreu no bairro da Cidade Nova, centro de Irará. O autor dos disparos fugiu tomando destino ignorado. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do delito, sob o comando do sargento Geraldo desenvolveu diligência na tentativa de encontrar o autor do delito, mas não logrou êxito. 

Ricardo Mendes (Chandunga) foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, onde foi medicado e encaminhado para a cidade de Feira de Santana, devido a gravidade dos ferimentos. Não se sabe ainda os motivos do cometimento do delito. A Polícia informou que ninguém no local quisera informar nada a respeito do crime. A Polícia Civil investigara o caso.

Nenhum comentário: