quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Irará: Suspeito de furtos na zona rural é preso pela PM

Hoje, quinta-feira (28) por volta das 10h45min, a Guarnição da Polícia Militar sob o comando do soldado Reinildo, prendeu Leandro Alves Fonseca, 22 anos de idade, na localidade denominada Serra do Cruzeiro, município de Irará. Os policiais receberam algumas denuncias de que Leandro estaria envolvido em furtos naquela região, quando do deslocamento da Viatura Falcão 0461, foi percebido por Leandro, este empreendeu fuga, sendo alcançado pelos policiais, que ao abordá-lo encontrou quatro cartuchos de revólver calibre 38.

Não foi encontrado arma, apenas os cartuchos, os policiais acreditam que o mesmo ao tentar fugir se desfez da arma, jogando-a em algum local no mato. Leandro foi apresentado na Delegacia de Polícia local, ao investigador Carvalho que registrou a ocorrência sob o nº 206/2013. O suspeito de cometer furtos e outros delitos foi autuado em Flagrante Delito por posse de munição, pela Delegada de Polícia substituta de Irará. a Belª. Joanice Maria de Souza Santana.
.......................................................................................................................


Segundo informações da Polícia, várias pessoas acusam Leandro de cometer alguns delitos naquela comunidade e adjacências, como pequenos furtos e ainda faz ameaças aos moradores. A Polícia investigará se o mesmo tem alguma ligação com a quadrilha que praticou os últimos assaltos ocorridos nas localidades que fazem divisa entre Irará e Água Fria. O acusado se encontra preso no Complexo Policial a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: