segunda-feira, 11 de março de 2013

Irará: Duas Panificadoras foram assaltadas por homem armado com arma tipo Pistola

Hoje, segunda-feira (11) por volta das 12h30min, um homem de cor morena, trajando camisa listrada em tons verdes, usando boné armado com uma pistola assaltou a Panificador Victor  situada na esquina do Calçadão com a Rua Campos Martins, centro de Irará.

O homem chegou com uma sacola, observou o movimento dirigiu-se ao caixa, sacou uma arma tipo pistola da cintura e anunciou o assalto, apontando a arma para a funcionária da Panificadora e a fez colocar todo o dinheiro que havia no caixa, inclusive moedas dentro da sacola, em seguida saiu tranquilamente, fugindo sem ser notado pelos clientes.

.......................................................................................................................


O ladrão roubou a quantia de R$ 285 reais, não levando mais em virtude de alguns minutos antes a funcionária haver "feito o caixa" e retirado a quantia existente. A ação do meliante foi filmada pelo sistema integrado por câmaras e será entregue a Polícia para identificar o meliante. As imagens demonstram um elemento tranquilo sem afobação no ato do cometimento do crime. A ação foi rápida durando menos de dois minutos. Segundo informações, havia um segundo elemento que estava dando o suporte em uma motocicleta.

PANIFICADORA DANIEL

Também foi assaltada nesta mesma tarde a Panificadora Daniel em cerca de R$ 200 reais, tudo leva a crer que foi o mesmo assaltante acompanhado de mais um outro que ficou em frente da padaria em uma motocicleta, tipo  Pop. Toda a ação do meliante foi também gravada por câmara existente no estabelecimento comercial.e foi muito rápida, da mesma forma que ocorreu na Panificadora Victor. As imagens gravadas devem ser entregues a Polícia para os procedimentos de reconhecimento dos malfeitores.

As informações que chegaram até esse Blog é de que dois elementos em uma moto Pop passou pelo distrito de Bento Simões, fizeram alguns disparos e fugiram sentido  ao distrito do Retiro em Coração de Maria. A Guarnição da Polícia Militar, sob o comando do soldado Adielson que fizera diligência no sentido de encontrar os elementos, não confirmam essa informação.

5 comentários:

Wil disse...

Irará está se tornando um porto seguro para os marginais, volta e meia acontece um assalto semelhante a esse. onde vamos parar?

Anônimo disse...

Irará precisando de mas policiamento

Policial disse...

Realmente há uma carência de efetivo. A cidade de Irará deveria contar com no mínimo duas viaturas com 4 homens cada. Com certeza traria uma melhora significativa. Mas infelizmente não é a realidade existente: a cidade possui uma vasta zona rural que se a PM sair para fazer rondas o centro da cidade ficará descoberto, ou seja, bancos, comércios e a população em si ficarão desprotegidas. A polícia não tem o poder da onipresença, into é, estar em todos lugares ao mesmo tempo. A PM de Irará trabalha diuturnamente para manter a tranquilidade e a paz dos cidadãos iraraenses, através de abordagens, prisões e da ação de presença. Contudo, a PM necessita da ajuda da comunidade através de denúncias e informações que possam a ajudar o nosso trabalho. A Polícia Militar de Irará está a disposição de todos, protegendo e servindo ao cidadão!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

IRARÁ HOJE É UM BARRIL DE PÓLVORA, TEM DO ASSALTANTE DE BANCO AO TRAFICANTE DE ALTA PERICULOSIDADE E O EFETIVO DA POLICIA NA CIDADE NÃO CONDIZ AO TAMANHO DAS POPULAÇÃO EXISTENTE HOJE NESTA CIDADE.