terça-feira, 23 de abril de 2013

Irará: Calçamento novo cede e causa atolamento de carro

Sábado (20), por volta das 13h30min, o automóvel de marca Fiat, tipo Punto de cor preta, de placa Policial  JSI-575, licença de Salvador, que era dirigido por Ícaro Freitas dos Santos Vieira,28 anos de idade, residente na Rua Pompílio Santana, ao se aproximar da sua residência, encostou o carro nas proximidades do meio fio para estacionar em frente a sua casa quando de repente o calçamento cedeu e o carro ficou atolado.


Foi necessário um trator da Prefeitura para retirar o carro, segundo informações de Ítalo irmão do motorista do auto acidentado. O trator foi acionado por Lucas, minutos depois o trator conseguiu retirar o carro do buraco em que se encontrava. 

O calçamento da rua ainda está sendo construído e com as chuvas  cedeu tendo o Punto ficado atolado, os técnicos e responsáveis pela obra tem que ficar em alerta, exigindo da empresa contratada que o serviço seja bem feito e com qualidade, pelo que parece o serviço feito demonstra fragilidade, pois as chuvas que caíram não foram o suficiente para causar esse tipo de dano, é preciso exigir das empresas construtoras contratadas, maior seriedade e que desempenhem o serviço de qualidade e fiscalização é fundamental para esse fim.

Nenhum comentário: