domingo, 14 de julho de 2013

Irará: Colisão na BA-084, deixa motorista ferido

Na tarde desse sábado (13), por volta das 14h30min, ocorreu mais um acidente na BA-084, nas proximidades do trecho da localidade denominada de Juazeiro, envolvendo dois automóveis. Segundo o o condutor do automóvel Ssangyong Kyron, de cor cinza, placa Policial NYM-7900, Luiz Antonio Santos Conceição, 51 anos de idade, médico do Hospital Maternidade de Irará, trafegava sentido centro de Irará, quando inesperadamente o auto de marca Ford/Fiesta de cor vermelha, placa Policial JPD-2987, fez uma manobra perigosa, saindo da sua mão de direção cruzando a pista, indo para a contra mão de direção, momento em que ocorreu a colisão frontal. O auto conduzido por Dr. Luiz, após a colisão com o Fiesta saiu da pista subiu uma ribanceira e chocou-se com uma árvore em seguida.

O médico, Dr. Luiz aparentemente não sofreu nenhuma lesão, enquanto que o condutor do Fiesta Lourival de Jesus, 51 anos de idade, e Renato Martins de Jesus, 29 anos de idade, ambos residentes na Fazenda Baixinha, sofreram lesões e hematomas. Foram conduzidos para o Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, onde foram medicados. O impacto da colisão foi tão forte que a bateria do Fiesta desprendeu-se do local natural e caiu alguns metros de distância dentro do mato. Populares comentavam no local que o motorista do Fiesta tentou atravessar a pista em razão de ir para a casa de um parente que fica do lado oposto, achou que dava tempo de fazer a manobra, porém enganou-se e colidiu frontalmente com o auto que trafegava sentido oposto.

Uma Guarnição da PM, sob o Comando do soldado Adielson, compostas pelos soldados Santana e Felipe, estiveram no local e fizeram a ocorrência. Ambos os veículos foram levados para DP local pelo Guincho Cerqueira.








2 comentários:

  1. Anônimo09:49:00

    foi mal ai,mas fiesta e da ford e ñ fiat.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo anônimo pela correção, descuido de minha parte, mas já foi feita a devida correção. Obrigado por nos acompanhar e identificar a falha.

    ResponderExcluir