segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Irará: Carros com som alto incomodaram população e policia,vários equipamentos de som foram apreendidos

Imagem Google/Ilusrativa
Este último sábado (16), foi bastante movimentado para a Polícia, principalmente  para a Guarnição da PM comandada pelo Cabo Antonio Hélio e seus companheiros. Vários chamados para resolver problemas relacionados com som alto em veículos (poluição sonora), o primeiro por volta das 13 horas, quando foram acionados com queixas de que havia Kadette com o som ás alturas no Bar de Funaro. Os Policiais ao chegarem no local abordou o proprietário do auto, senhor Ribamar, em seguida fizera a apreensão do som e encaminharam para a Delegacia de Polícia local.

Foram apresentados ao agente Sinval no Complexo Policial de Irará o Kadette GLS de cor cinza junto com sete (07) caixas de som, cornetas e twitteres,bem como o condutor do referido auto. Foi registrada a ocorrência sob o numero 1127/13, depois carro e condutor foram liberados. O som do carro ficou apreendido para as providências legais pela Dra. Edileusa Sueli.


A noite:
Vários chamados para coibir poluição sonora e dentre os quais um deles a Policia conseguiu flagrar, um Fiat Strada, na Avenida Elísio Santana, em poder de um adolescente de 16 anos de idade. O cabo Antonio Hélio e seus companheiros conduziram o adolescente carro e material sonoro para a Delegacia de Polícia, apresentado ao agente Sinval,plantonista naquela noite. Foram apreendidos duas caixas de som com bocas de 12 polegadas,02 cornetas e um twitter. O menor foi entregue ao seu tio Ivel que responsabilizou-se pelo mesmo.A ocorrência foi registrada pelo agente Gileno sob numero 1132/2013, por volta das 21h40min.

Nenhum comentário: