quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Irará: Após tentativa de assalto fracassada à casa Lotérica, bandidos levaram dinheiro e pertences de clientes

Há poucos instantes atrás, mais precisamente às 12h30min, três elementos armados tentaram assaltar a Casa Lotérica desta cidade de Irará. Os ladrões estavam em um VW/Voiage de cor prata ou cinza segundo informações de clientes.
Conforme informado ao Blog de Tavares pelo proprietário, os ladrões anunciaram ao assalto e tentaram abrir a porta do local onde ficam os caixas, funcionários ao perceberem a manobra dos mesmos fecharam a porta, não dando chance aos ladrões que ainda tentaram abri-la, como todas as vidraças são blindadas, um dos elementos começou a chutar e forçar a porta.

os ladrões  levaram R$ 240 reais de uma cliente que estava fazendo um pagamento no caixa e um celular de um outro cliente conhecido como "Barrabás". Alberto Cunha, proprietário da casa Lotérica afirmou para a reportagem que assumiu o prejuízo causado pelos ladrões a cliente e devolveu o dinheiro da mesma. Após a ação, os meliantes fugiram sentido a BA-504, Irará/Coração de Maria via Bento Simões. A Polícia Militar está em diligência neste momento em busca dos marginais.

Nenhum comentário: