segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Irará: Homem agredia filha de 4 anos, vizinho tenta interceder e atinge agressor com golpe de faca

Imagem ilustrativa
Ontem, domingo (01), por volta das 13h40min, João Cerqueira da Silva Junior, 23 anos de idade, foi golpeado com uma arma branca, tipo faca, golpe desferido por Rodrigo Vasconcelos, atingindo a altura das costas da vítima.  A própria vítima que aparentava estado etílico bastante avançado foi a sede Companhia de Polícia local solicitar providências. 

A Guarnição da PM sob o comando do soldado Souza, deslocou-se até o local da agressão e localizou o acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia e apresentado ao agente Sergio. O suposto acusado declarou aos policiais que agiu em legitima defesa, em virtude de tentar socorrer uma garotinha de apenas 4 anos de idade que estava sendo esbofeteando violentamente por seu pai João, que ao notar a presença de Rodrigo tentou agredir-lhe com um facão. 


João Cerqueira da Silva Junior, foi atendido e medicado no Pronto Socorro do HMDDM e devido ao visível e avançado estado de embriaguez ficou em observação médica. A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia, sob o numero 1194/13, para as providências julgadas necessárias pela Polícia.

Nenhum comentário: