segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Irará: Policiais Militares em ação rápida surpreende ladrão e frustram furto numa escola

Por volta das 21 horas de ontem, domingo (08), a Guarnição da PM sob o comando do soldado Adielson foi informada de que estava ocorrendo um arrombamento na Escola Municipal Felipa Cerqueira Pinheiro e que ainda havia ladrão no interior da escola. Os Policiais Adielson e Santana deslocaram-se até o local e surpreenderam um elemento que já havia furtado um aparelho de TV de marca Philco 29", um radio gravador com CD de marca Britânia e um pacote contendo 5 Kg charque Betim.

O homem foi identificado como sendo  Hermes Alves Pinheiro, 24 anos de idade, residente na Fazenda Sacio do Capim, zona rural de Irará. O ladrão arrombou uma janela e telhado da escola e adentrou e iria subtrair os objetos do interior da escola. Os policiais em uma ação rápida surpreendeu o ladrão e frustrou o furto.


Os policiais Militares conduziram e apresentaram o acusado na Coordenadoria de Polícia de Alagoinhas, mas a Delegada de Polícia, Drª. Jocelina, informou a Guarnição da PM que aquele caso e procedimentos teriam que ser feitos na Delegacia de Polícia de Irará. Os PM retornaram com o acusado e apresentaram ao agente Claudio, plantonista da DP de Irará.

Nenhum comentário: